Bienvenue!


“Entretenimento para toda a família!”

“Vida, cinema e culinária” é um blog com informações sobre filmes/livros, incluindo a culinária neles presentes, além de curiosidades gerais sobra a vida e o meio ambiente! Tudo sempre será mostrado através de fotografias para que assim, a leitura possa ser melhor e mais apetitosa! (rsrs)

(Ao som de SUGAR SUGAR – Sim! Antiga e muito bacana! – apareço pela primeira vez no blog! É isso mesmo, doçura, doçura, para a vida de todo mundo! [Aliás, acho que é disso que todos precisamos: Glicose para energia, doçura no dia-a-dia e açúcar na sobremesa! rsrs] Diga não as caretas!)

Receitas, comentários sobre livros, filmes e curiosidades diversas… aguardem!

Sejam Bem-Vindos!


PS: Seu comentário é importante! =]

51 responses to this post.

  1. Posted by Ariane on 12/03/2010 at 16:24

    Amei a musicaaa!!!SUGAR…nessa época de pascoa….aiaiai
    O melhor é que verei as fotos dos doces e poderei escolher qual quero comer rsrsrrs

    Responder

    • hehehehe… poisé Ari!
      Essa música é ótima… Achei sugestivo colocar no primeiro post!
      A letra é incrível.. enfim!
      Quanto aos chocolates, vou colocar um POST especial aki sobre o assunto!
      (Só pra saciar nossas lombrigas! rsrs)
      BjO, volte sempre!

      Responder

  2. oooooopa! suas idéias para o blog parecem interessantes, legal abordar tantos assuntos do entretenimento! sucesso!

    Responder

  3. Posted by Maryelle on 13/03/2010 at 1:25

    Parabéns pelo blog amor e sucesso!

    Responder

  4. Posted by Ale Ruas on 13/03/2010 at 10:48

    Adorei, Márcio!!!!!
    Fiquei com água na boca.
    Parabens pela iniciativa.

    Responder

  5. Bela causa, belo texto, belos vídeos…
    Defender a natureza sim é uma causa nobre…
    Parabéns pela iniciativa.

    Bjos, Fê.

    Responder

  6. Posted by Beatriz on 14/03/2010 at 13:44

    Parabéns pelo blog, adorei!
    É a sua caraaaaaaaaaaaaa! rsrsrs
    Já está ne minha lista de favoritos …
    Bjim

    Responder

    • Valew Bia! Prazer em ter vc por aqui…
      E olha: sugestões, opiniões, reclamações… rsrs enfim, posta aew que estou aberto a opiniões!
      Obrigado pelo carinho!
      ;D

      Responder

  7. Posted by Cynthia on 14/03/2010 at 13:50

    Nossa que legal o seu blog, parabéns!!!

    Responder

  8. Valeu pessoal!!!! E voltem sempre!
    Estarei atualizando o blog toda semana!
    Abração!

    Responder

  9. Posted by Ana on 14/03/2010 at 14:33

    Oi Márcio, adorei sua idéia e acho que o blog tem tudo pra ser sucesso!! Abraços

    Responder

  10. Ana… SAUDADES… Obrigado pelo incentivo e apoio!!!!!
    Vlws! Brigadão!!!
    Bjs!

    Responder

  11. Posted by Mariane on 14/03/2010 at 15:41

    O Blog é otimo, afinal une as melhores coisas q existe: Meio Ambiente, Culinária e Filmes e ainda de quebra aquela musiquinha gostosa do The Archies , muito bacana seu blog amigo, Parabéns fico show!
    P.s: t adoro marcito!!!!

    Responder

    • Mariane, cabritona!!!!!!
      Amigona inseparável… SUPER OBRIGADO por postar aki e volte sempre heim?
      Afinal de contas, assim como eu, vc tb é uma viciada em filmes… qualquer sugestão fala aew que eu acato, oks? rsrs
      Bjãozão!!!!

      P.s: tb te adoro cabrita! hehehehe….

      Responder

  12. Posted by Tayanne on 14/03/2010 at 15:57

    nossa adorei e ja adicionei na minha lista de favoritos
    e quanto a ideia de defender a natureza eu ammmmmmeeeeeeeei
    tanto que ja me informei sobre um protesto que vai acontecer para
    defendera natureza e alertar a todos sobre o aquecimento global
    todo o Brasil deverá apagar todas as luzes por uma hora
    como uma forma de protesto.
    Boa sorte no blog
    e pode ficar certo de minha visita aqui sempre que tiver novidades!!!

    Responder

    • Que bacana! Fico feliz em saber que estou em sua lista de favoritos! (êêÊêê…)
      Então, muito obrigado pela postagem Tayane!
      Quanto à esse protesto tb me informei sobre ele, tem acontecido em várias partes do mundo… infelizmente em alguns lugares não tem dado certo! As pessoas ainda não se deram conta da importância da natureza em nossas vidas!
      Enfim…
      Esperarei sua visita aki sempre heim?
      Abração!

      =D

      Responder

  13. Posted by Cyntia on 14/03/2010 at 16:04

    Oiii…muito boa iniciativa…
    Essa área realmente precisa ser abordada…
    Ficou ótimo! A Paz do Senhor…

    Responder

    • A paz do Senhor Cyntia! =D
      É verdade… Como disse anteriormente (no comentário da Tayane), acho que as pessoas (pelo menos a grande maioria) ainda não se deram conta do poder da natureza e de seu grande criador!
      E como vc é da área ambiental, conto com seus comentários e sugestões aki no BLOG heim? São muuuuuuuito importantes!!!
      Obrigadão pelo comentário!

      Responder

  14. Posted by Joel Matos on 14/03/2010 at 16:05

    Muito boa a idéia e acho que está bem estruturado.

    Não existe um modelo padrão que possa ser seguido para se montar um blog, coisas como “tem que ter isso ou aquilo” limita a criatividade e perde a personalidade, já que o blog é um lugar para expressão de personalidade, e o seu está a sua cara e tenho certeza que será sucesso.

    Resumindo, admirável assim como sua pessoa!

    Parabéns!!!

    Responder

    • CUNHADÃO… Valeu pelo comentário!
      Saiba que sua opinião é mega importante pra mim, não pela sua formação (informática) mas sim por vc e pela pessoa q representa!
      Valews mesmo!
      (E sempre q puder visita aew… deixa seu comentário!)
      Abração cumpadi!

      =D

      Responder

  15. Posted by Jessy' on 15/03/2010 at 21:38

    Marcitoo… Ameei o Blog. ♥
    Séerio, táa mto bom. 😉
    Parabéens.
    Por: Jessy #)’

    Responder

    • Minha aluninha querida, Jéssyca!
      Valeu por tirar parte do seu tempo para vir aki no BLOG do fessor e deixar um comentário! hhehe
      Valeu mesmo!
      E olha, sempre que puder volta aqui! =D
      Vou adorar saber sua opinião sobre os temas abordados!
      Bjão!

      ;D

      Responder

  16. Posted by Samuel on 15/03/2010 at 22:34

    Marcio,

    Parabens pelo Blog ficou muito bom…..adorei………… abração!!!!!

    Responder

  17. Posted by Andreia on 16/03/2010 at 8:39

    Que graciiinha!
    É isso aí, conscientização é super importante!

    Parabéns pela iniciaiva, Márcio!

    E as indicações dos filmes são realmente perfeitos!
    Já pensou se fóssemos moradores de Pandora, e pudéssemos no conectar com os elementos da natureza?
    Fiquei com vontade… rsrsrs Eu saberia como minha cachorrinha se sente as vezes… ^^

    Saudades de vc, moço…
    Se cuida…

    Bjoooooooooooooooooo.. ♥

    Responder

  18. Posted by Andreia on 16/03/2010 at 8:40

    (Acho que eu comentei no post errado… rsrsrsrs
    Confesso que entendo pouco de blog, vale mesmo assim… :D)

    Responder

    • Obrigado Andreia, saudades de vc tb!
      Então, valeu por comentar… Sua opinião é super importante!
      Quanto à postagem, sempre estarei colocando temas relacionados, além – é claro – de dicas gastronômicas e de filmes/livros (apesar de ter pouca experiência na literatura – tenho aumentado meu ritmo de leitura! rsrs).

      Quanto ao filme Avatar, é realmente fantástico! Lindo de se ver e com uma msg sobre a biodiversidade e os impactos causados pelo homem incrível!
      Vale muito a pena ver… quem não viu, tá perdendo! hehehehe…

      Bjão! ^^

      Responder

  19. Posted by Carla on 16/03/2010 at 13:28

    Adorei ! muito bom o blog !

    Eu estudo Turismo e sei exatamente os impactos que o homem causa !

    Interessante sua iniciativa

    bjim

    Responder

  20. BELA INICIATIVA
    IMPORTANTE!

    Responder

  21. Oi FeFezim..
    Adorei O Blog rsrs
    Depois faz um pra mim!!
    Muito interessante!!!

    Beijimmm..

    😀

    Responder

    • OI cabritinha…. Adorei seu recado aqui!
      Venha sempre e divulga meu blog pros coleguinhas tá? rsrsrs
      (Depois q vc vir aki em ksa faremos um p vc!)
      Bjão!!!!!!!!

      Responder

  22. Posted by giordana on 17/03/2010 at 19:45

    Fessó, seu blog ficou muito legal .Eu e as meninas tbm vamos fazer um. Nos insipiramos em vç pois gostamos da ideia. Os temas escolidos sao td de bom . PARABÉNS continue sendo essa pessoa animada e cheia de vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

    • Giordana! Que legal ter vc por aki…
      Primeiramente, obrigadíssimo pelo comentário! Os temas são realmente mto bons!
      Segundo, sou a maior força pra vcs criarem um blog tb! É super legal, pode contar comigo!
      Obrigado pelos elogios!
      Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Responder

  23. Posted by Rafaela on 18/03/2010 at 11:05

    Oi marcio,adorei sua ideia!!O blog ta super legal….Uma dica,so pra comentar sobre os filmes q vc comentou…Nao sei se vc ja viu um filme chamado Happy Feet – O Pingüim_Muito bom abrange varios temas sobre meio ambiente.É o meu filme de desenho preferido,e nos coloca em uma visao diferente.
    Bjssssssssss

    Responder

  24. Fessor Parabens continue assim uma pessoa animada e divertida!
    Tenha um grande sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*
    Adorei seu Blog
    Bjim
    de:Giselly
    para:Fessor mais querido da escola!Marcio Fernando

    Responder

  25. Oiii fefezim!!!!

    😀

    A cada dia O seu Blog fica mais bonito!!

    Tô gostando de ver rsrs ^^

    Eu tô adorndooooooooo o Blog!!

    A e um sucesso pra você viu??

    Beijimmm
    :*

    Responder

  26. Parabens fessor
    seu Blog ta cada dia mais interessante!!!
    Bjokas
    Ass:giselly

    Responder

  27. Posted by vinicius on 21/03/2010 at 19:42

    oi profº esse blog e muito legal .nunca tinha entrado para ver mas eu entrei hj e gostei muito

    a torta de pessego com coco minha mãe vai fazer depois comigo .

    depois vou criar um blog para min .
    profº e conheço esses filmes nao asistir todos, mas a era do gelo 3,wall-e ,procurando nemo ja asistir gostei muito desses filmes.
    vou ler esse livro E.T .

    abraços

    ass:vinicius . 6º v1 do lions

    Responder

  28. ADOREI a tematica do teu blog cara! eu amo cinema, adorei!

    Responder

  29. Posted by tharianny on 23/03/2010 at 12:32

    prof* AdOrEi eSsE bLoG
    parabens!!!!!
    bjuss
    tharianny

    Responder

  30. Posted by Lorena Simon on 30/03/2010 at 0:14

    HUmmmmm…

    Meu amigo mai versátil e inteligente.
    Três assuntos que dão o que falar e que tanto nos da prazer em viver.
    Amo a idéia… com tempo vou ler todos os posts!!

    BJu

    Responder

  31. Nossa!!!
    Tô gostando de Ver!

    Tô Orgulhosa de vc….

    Amo você
    Ameiiii

    S2

    beijossssssss

    Responder

  32. Ah!!!
    Minha mãe também adoro!!!

    Ficou lindíssimooo

    Você vai longe…….

    Hehe!!

    Beijokinhassssssssss

    😀

    Responder

  33. Ahhhh
    ia me esquecendo vc escreve muito Bem…

    Parabéns!!!

    Vc é 1000

    Beijussss
    e até a próxima

    Xau

    😀

    😀

    😀

    Responder

  34. Posted by Mariana on 11/04/2010 at 20:24

    Olá Márcio.
    gostei muito de suas fotos!!!
    hummm eu gostaria que um dia você me convida-se para experimentar de sua comida….

    obs: você e lindo!

    Responder

  35. Posted by Maryelle on 11/04/2010 at 23:02

    Nossa Mariana, posso comprovar que a comida dele é muito boa, perfeita! Aliás, ele é todo perfeito! Se vc tiver a oportunidade de conhece-lo vai poder comprovar. E toda família cozinha bem, precisa experimentar a carne cozida da minha sogra (mãe dele).

    Responder

  36. eai prof seu BLOG ficou nota 1000

    Responder

  37. Posted by Maristela on 05/07/2010 at 23:20

    Oi…seu blog foi uma surpresa bacana ao navegar hoje!!! Adorei o clip do Archies, amo essa música desde pequena, hihi. Amei muito!!! Gostei das receitas também, adoro cozinhar e as fotos são sensacionais!!!

    Responder

    • Obrigado Maristela! Depois de algum tempo sem aparecer no Blog, devo dizer que seu comentário foi uma surpresa e um estímulo para novas postagens! Agradeço a visita e volte sempre!
      =D

      Responder

  38. […] The busiest day of the year was 14 de março with 144 views. The most popular post that day was Bienvenue!. […]

    Responder

Deixe um comentário

